quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Festival De Verão 2012

E aiii galeriinha vir aqui amostra pra todos vocês a grade completa do Festival De Verão 2012
como você pode ver, ai são alguns que vão cantar no Palco Principal 2012

O Festival de Verão Salvador divulgou na noite desta quarta-feira (7) a grade de atrações confirmada e posicionada para a 14ª edição do evento, que acontece de 25 a 28 de janeiro de 2012, no Parque de Exposições da capital baiana. O público vai poder conhecer os artistas que vão se apresentar nos espaços "Palco 2012", na "Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau" e no "Casarão do Ritmo". O maior evento de música do Brasil com frequência anual acontece no auge do verão da Bahia.
Palco 2012
Com 400 m² de área, o Palco 2012 terá um mega telão. O equipamento, de alta resolução, estará posicionado à esquerda do palco, próximo ao Camarote TAM, para que o público não perca nenhum detalhe dos shows. Um outro painel estará no fundo do palco, exibindo conteúdos eletrônicos. O Rasta, mascote do evento, é o tema da cenografia. O personagem será representado com roupagem futurista em aplicação ao lado do telão principal. Confira abaixo a grade de atrações do Palco 2012:
Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau
O espaço tem um palco em formato de concha acústica acompanhado de arquibancada, que será ainda maior do que em 2011, com capacidade para cinco mil pessoas nesta edição. O palco está integrado a uma das praças de alimentação, numa área arborizada, para oferecer mais conforto ao público.

A Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau surgiu em 2009 e caiu no gosto da crítica e do público, em função dos conceituados artistas que lá se apresentam. Por conta desse sucesso, o produto foi mantido nos anos seguintes. Confira abaixo a grade completa de atrações da Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau:
Grade Concha Acústica 2012 (Foto: Divulgação)




Casarão do Ritmo
O Casarão do Ritmo é a nova aposta da edição do Festival de Verão Salvador, com capacidade para abrigar seis mil pessoas. O espaço terá dois palcos, um de frente para o outro, onde grupos de samba, forró, pagode, sertanejo e axé irão se revezar em shows ininterruptos. A ideia é não deixar o público parar de dançar.
Grade Casarão do Ritmo 2012 (Foto: Divulgação)