terça-feira, 21 de agosto de 2012

Radio Beat98 com Sorriso Maroto













Show do Tino com Sorriso Maroto

Sorriso 15 Anos

Oferta exclusiva pelo site da Som Livre http://www.somlivre.com/Corra que é por tempo limitado! Avisa pros amigos!

Convite Arena Pop BH


Arena Pop BH
15 e 16 de setembro - Arena Expominas
Shows com : Banda Eva, Bom Gosto, Sorriso Maroto, Tuca Fernandes, João Neto e Frederico e Grupo Revelação.
www.folia.com.br

Hit de Michel Teló e Sorriso Maroto é o mais baixado na internet e repercute no exterior

Em menos de 48 horas, clipe de 'É Nóis Faze Parapapá' soma quase 300 mil visualizações no YouTube e a música lidera o ranking das mais vendidas na loja virtual da Apple



Michel Teló e Sorriso Maroto


                                                       Michel Teló e Bruno Cardoso


                                                         Michel Teló e Bruno Cardoso

Apenas dois dias após o lançamento do clipe de É Nóis Faze Parapapá, no Fantástico, Michel Teló e Sorriso Maroto já têm motivos para comemorar. A mistura de pagode e sertanejo com letra chiclete lidera a lista a lista das músicas mais baixadas no iTunes Store, a loja da Apple, nesta terça-feira, 21.

Outro termômetro, mais popular, é a execução nas rádios. Segundo a assessoria de Teló, a canção atingiu a primeira colocação em emissoras de todo o país logo no primeiro dia – o número de vezes que foi executada ainda não foi contabilizada, mas o clipe beira a média de 300 mil visualizações no YouTube em menos de 48 horas.
“A ideia do título veio de um linguajar do funk carioca 'E nóis' e o "Faze' já e uma expressão bastante usada no interior do Brasil 'Nós faz'  'Nós vamo faze' e por aí vai. Achei que isso seria bem representado pelo Sorriso por ser um artista carioca e o Michel representando o interior do país”, explica Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso que assina a composição com Sérgio Jr e o próprio Teló. 
Em turnê no Europa, onde Ai Se Eu Te Pego foi um fenômeno, Teló é notícia em sites estrangeiros. O site francês Pure Charts define o novo hit como “uma coreografia muito simplista, fácil de ser executado nas pistas de dança”. O também francês Junke Box destaca que a parceria com o Sorriso Maroto não foi por acaso e cita o mega sucesso do grupo Assim Você Mata o Papai.
Será que É Nóis Faze Parapapá será sucesso mundial? Confira o clipe e opine!

domingo, 19 de agosto de 2012

Michel Teló e Sorriso Maroto - É Nóis Faze Parapapá


Confira o clipe da musica!

Sorriso Maroto No Criança Esperança

Na noite de ontem o Grupo Sorriso Maroto foi no Criança Esperança cantando seus sucessos da novela Avenida Brasil e lá o Grupo Sorriso viu seus amigos na noite deste sabado que foi bem animando.confira alguns fotos!


 Foi maravilhosa a responsabilidade de abrir o show. A festa é linda e é um prazer estar aqui.

Xande de pilares com o cantor Bruno Cardoso no Criança Esperança

Bruno Cardoso com Bernado Mesquita

Bruno Cardoso com a Mel Maia

Gravando um recado para a novela " Cheias De Charme "


Antes de ir ao palco canta o seu hit " ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI "

O cantor Bruno Cardoso ( o vocalista da banda Sorriso Maroto) dando aotrografos aos seus Fãs Mirins

Sorriso Maroto com Michel Teló


É Nóis Fazer Parapapá (part. Sorriso Maroto)

Michel Teló

"Cê" me provoca, me alucina
Desconcentra, me apaixono
E toda hora a gente se esbarra
Eu já sequei os seus amigos
Arranquei o seu sorriso
Entrei na sua agenda de balada
Você dançando, me puxando
Descendo até o chão
Te pego forte, te dou um beijo
Só tem uma solução
É nóis fazer parapapá, parapapá, parapapá, garrar, beijar, fazer parapapá (2x)
E se der mole eu vou pegar
Te agarra e te beijar
Fazer parapapá papa


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Corujão recebe comentarista Júnior, o Maestro e o grupo Sorriso Maroto

 No Corujão do Esporte dessa semana Flavio Canto reassume seu lugar no comando do programa. Nosso apresentador recebe no estúdio o craque Júnior, comentarista da TV Globo. O ex-lateral-esquerdo do Flamengo e da Seleção Brasileira é conhecido amante do samba e também vai apreciar a atração musical que vem ao Coruão. O grupo carioca Sorriso Maroto, sucesso em todo o Brasil com sua música “Assim você mata o papai”, som estourado da trilha sonora da novela Avenida Brasil.
Na pauta do programa muitos debates sobre o andamento do Brasileirão. Uma matéria sobre o Rali dos Sertões, que começa no dia 18 de agosto, além de detalhes da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro que rola nesse final de semana, e também  novidades sobre o Circuito Corujão de Corrida de Rua, que terá sua última etapa em Brasília com inscrições ainda abertas.
O Maestro
Leovegildo Lins da Gama Júnior nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas foi criado nas areias de Copacabana, onde era o Léo, das peladas de futebol de areia, de onde surgiu com seu estilo clássico. Começou como lateral-direito nas divisões de base do Flamengo, mas acabou se consagrando na lateral canhota onde fez longa carreira de sucesso conquistando vários títulos importantes, entre eles o Mundial de Clubes de 1981.


Sua habilidade fenomenal aliada à sua simpatia tipicamente carioca fez dele um ídolo da massa rubro-negra. A torcida chorou quando Júnior deixou o clube da Gávea para fazer uma carreira de sucesso na Europa, onde defendeu com competência as camisas do Torino e do Pescara. De volta ao Flamengo para realizar um sonho de Rodrigo, seu filho mais novo, ainda encantou mais alguns anos e levantou outras taças pelo Fla. Encerrou a carreira como o jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, com 865 partidas.
Sorridentes
O Sorriso Maroto nasceu em 1997, quando um grupo de amigos do Grajaú, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, começou a tocar pagode em festas e churrascos na vizinhança. O sucesso do grupo fez com que Bruno (Voz), Sérgio (Violão), Fred (Surdo), Cris (Pandeiro) e Vinícius (Teclado) se profissionalizassem. Foi uma idéia certeira, já que a alegria espontânea dos rapazes se reflete na popularidade do seu som romântico com balanço dançante. O Sorriso já construi nesses anos uma carreira de sucesso tendo ao total 9 cds lançados.

Nilópolis promove shows para comemorar aniversário da cidade

Rio -  Nilópolis é mais conhecida como a terra da azul e branca Beija-Flor. De hoje a terça-feira, porém, não só o samba, mas um caldeirão de ritmos vai fazer a alegria dos nilopolitanos e de quem mais chegar na festa de aniversário de 65 anos do município. Serão cinco dias de shows gratuitos no Parque de Eventos, começando hoje com o pop rock do Jota Quest. A comemoração segue amanhã com o pagode do Sorriso Maroto. O evento mantém a tradição de dedicar dois dias ao público católico e evangélico: no domingo , quem toca é a banda católica Rosa de Saron, e Fernanda Brum, ícone da música gospel, canta na segunda-feira. O encerramento fica por conta da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.

“Não só Nilópolis, mas o Rio inteiro é muito eclético musicalmente, prova disso é uma festa como essa, que reúne uma infinidade de tribos diferentes, onde todo mundo acaba curtindo um pouco de tudo”, avalia Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.
Foi só puxar um pouco mais de papo para Bruno logo confessar que seu coração bate mais forte quando chega a Nilópolis. E não é por motivos musicais, não... “É verdade: tenho uma relação superespecial com o município. É que tive uma namorada lá, e por muito tempo frequentei a região. Praticamente toda semana eu estava lá. Posso dizer que tenho Nilópolis como uma extensão da minha própria casa. Conheço todos os lugares, tenho muitos amigos e sempre fui muito bem recebido lá”, recorda.


O Jota Quest também está comemorando. O grupo do cantor Rogério Flausino abre os trabalhos no aniversário do município embalado pelos festejos dos 15 anos de carreira e pela volta às paradas de um de seus mais conhecidos sucessos, ‘Na Moral’, que virou tema de abertura do programa homônimo de Pedro Bial na televisão. “Ele é um cara inteligente, extremamente culto, e a gente está muito honrado de ter essa música, que é um dos pontos altos do nosso show, tocando no programa dele. Mas seria uma honra do mesmo jeito se a música escolhida fosse outra: se o programa se chamasse ‘Fácil, Extremamente Fácil’, a gente ia gostar do mesmo jeito”, brinca Flausino.
Quem também está em festa é a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Mais rodados que o Jota Quest, mas não tão antigos quanto Nilópolis, os irmãos-cantores celebram 20 anos de carreira com o lançamento do CD e DVD ‘20 Anos de Sucesso’. “O show será um resumo dos nossos hits. Já tentamos não cantar ‘É o Amor’, mas não dá. É algo tão grande na nossa história que nem é mais uma música nossa, já virou domínio público”, classifica Zezé. 

‘Avenida Brasil’: Sorriso Maroto e Tchê Garotos tomam partido na disputa pelo coração de Tessália


Experimente perguntar a um amigo que canção embala o casal Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), protagonistas de "Avenida Brasil". Depois, questione qual é a música tema de Tessália (Débora Nascimento) e Leleco (Marcos Caruso). Nem precisa dizer qual resposta sai mais rápido, e, por isso, o Sorriso Maroto, que canta o hit "Assim você mata o papai", não quer saber de dar uma chance a Darkson (José Loreto) de conquistar a Garota Chapinha. Na outra frente, os gaúchos do Tchê Garotos, que animam o malandro com "Cachorro perigoso", querem o locutor de loja feliz ao lado da morena dos olhos claros. Está formada a briga!
— Eu acho que ele se faz de perigoso, para chamar a atenção da mulherada, mas esconde um cara romântico e agora disposto a conquistar Tessália, né?! Eu torço para o casal! — declara Markynhos, sanfoneiro do Tchê Garotos, que até abre mão de Darkson ser o personagem da música: — Ele como cachorro perigoso é mais engraçado, claro. Mas, coitado, no finzinho da novela, acho que ele deve ficar com Tessália. Ele merece, né?



Se a música de Darkson depõe contra suas boas intenções, a de Leleco é pura devoção à jovem musa do papai. Para Bruno, vocalista do Sorriso Maroto, não se separa um casal com uma trilha tão bem casada:
— Sou suspeito, tudo o que aconteceu com a gente tem a ver com essa relação. Está rolando uma química ótima, e a letra caiu perfeitamente. Independentemente do personagem, o público vai torcer por Leleco e Tessália por causa da música — aposta Bruno.