quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DO SUPERMARKET :: SORRISO PRA VOCÊ


Boa tarde amigos e fans do SM e do Sorriso Maroto. 

Já curtiram a nossa página para participar do nosso concurso cultural e concorrer a um par de ingressos para esse SUPER SHOW do SORRISO MAROTO?

É só ir na nossa fanpage oficial, curtir a página, preencher a ficha de inscrição direitinho e dizer porque você merece ir ao show do SORRISO MAROTO, com um acompanhante, sem pagar nenhum dos 2 ingressos.

O show será no Barra Music, no dia 14.10 as 21hrs.

Ta esperando o que pra #curtir com a gente.

#aniversariosupermarket #sorrisopravc





Segue o link: 
http://www.facebook.com/RedeSupermarket

Sorriso Maroto apresenta show da turnê de 15 anos na Paraíba




O hit “Assim Você Mata o Papai” poderá ser curtido ao vivo pelos paraibanos. Isto porque o grupo de pagode carioca, Sorriso Maroto se apresenta no próximo sábado (29) no Forrock, em Cabedelo, na GrandeJoão Pessoa. Dono do sucesso que embala a relação de Leleco e Tessália na novela Avenida Brasil e comemorações de jogadores de futebol, o Sorisso Maroto apresentará o show da turnê referente ao DVD que comemora os 15 anos da banda, gravado em março deste ano.
Os ingressos para a apresentação do Sorisso Maroto podem ser adquiridos antecipadamente no próprio Forrock ou nas lojas Esposende, nos bairros de Mangabeira, Centro e Manaíra. Os ingressos estão sendo vendidos ao preços de R$ 25 para pista e R$ 35 para Área Vip. Dúvidas e mais informações atráves do número (83) 3246 - 5858.
No repertório do show, as músicas que foram incluídas no CD e no DVD de 15 anos. Além das músicas que já são hits, como “Assim Você Mata o Papai”, “Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só”, “Na Cama”, “Sinais”, “Clichê”, entre outras, o álbum conta com as inéditas “5 Estrelas”, “Ela”, “Vai e Chora”, “Por do Sol”, “Brigas por Nada” e “Se Eu Te Pego, Te Envergo”.

O quinteto surgiu em 1997 como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Desde então, Bruno Cardoso (vocais), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal), e Fred (percussão), percorrem todo o país apresentando seus sucessos. A maioria das composições é assinada pelos componentes, e a inspiração, segundo os músicos, vem do dia a dia.



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sorriso Maroto e Michel Teló batem IBOPE no Faustão


No último domingo (23), o grupo Sorriso Maroto e o cantor Michel Teló se apresentaram juntos no programa do Faustão, da Rede Globo. O novo hit “É nóis fazê parapapa”, cantado por eles, já está virando uma febre por todo país e até no exterior. A prova do sucesso foram os 21 pontos no IBOPE do programa. A média são 18 pontos. SBT ficou com 6 pontos e a Band com 7.

Sorriso Maroto - Domingão do Faustão

Michel Teló e Sorriso Maroto cantam seus hits no palco do Domingão



cantor Michel Teló esteve no palco do Domingão para cantar o sucesso "Humilde residência", sucesso na trilha sonora de Avenida Brasil. Simpático, o cantor comentou o fenômeno "Ai se eu te pego", que abriu o mercado estrangeiro para vários artistas brasileiros: "São coisas que a gente não acredita muito que acontece. Eles tentam cantar em português".
Quando perguntado sobre o atual romance, ele até quis desconversar, disse que está muito ocupado com sua carreira. Porém, Michel entregou que faz bonito nos raros momentos em que encontra sua namorada: "É para valer, a gente está namorando, mas este momento é de correria, no pouquinho tempo que a gente tem, tem que caprichar", admitiu.  O ídolo também confessou que é ciumento: "Eu sou ciumento, mas tento não demonstrar tanto", revelou.
'É nóis fazê Parapapá' junta os artistas no palco:
Cantando outro hit da novela das nove, o grupo Sorriso Maroto apresentou "Assim você mata o papai". O vocalista Bruno também comentou o sucesso da música brasileira no exterior, e disse que tem vontade de fazer sucesso fora do país, seguindo o exemplo de Teló: "Nunca houve um momento tão favorável para a nossa música em outros países".
Juntos, Bruno e Michel apresentaram a nova música composta em parceria, "É nóis fazê o parapapá". "A gente combinava de fazer uma mistura entre o samba e o sertanejo, e desta vez acabou rolando", contou Teló. Assista ao vídeo ao lado e aprenda a letra!


Teló e Sorriso cantaram seus sucessos. Veja o que rolou no 'Domingão'

Domingão deste domingo foi repleto de atrações! O cantor Michel Teló e o grupo Sorriso Maroto cantaram os sucessos de Avenida Brasil  "Humilde residência" e "Assim você mata o papai", e fizeram um dueto com a nova música dos dois "Parapapá"!

Michel Teló e Bruno, do Sorriso Maroto, elegem melhor lugar para o 'Parapapá'



Michel Teló e o grupo Sorriso Maroto estiveram mais uma vez no Domingão do Faustão. Só que, dessa vez, cantaram juntos! Nos bastidores, a repórter Marianne Bastos tentou descobrir do Sertanejo Michel e do vocalista do " Sorriso ", Bruno, onde é que eles mais gostam de fazer o " Parapapá ". Além disso, ela ainda fez a pergunta que não quer calar: afinal, do que se trata o tal do " Parapapá ? "


"Gosto de fazer na minha cama, tem um travesseiro que já tenho meu jeitinho, a cama tem meu formato", explicou Bruno. Michel brincou: "Eu gosto da minha humilde residência, onde a cama está quebrada mas a gente dá nosso jeitinho".
Depois da explicação entre esquivas e brincadeiras, os cantores ainda arriscaram um rebolado juntos! Quer conferir tudo isso? Assista ao vídeo!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Festival da Baixada - Rio Sampa

Ola marotada vem ai outro show que o Sorriso Maroto vai canta para todos vocês
" Festival da Baixada " na quinta-feira dia 18 de outubro, ninguem vai fica de fora néh õ/


É Noix Fazer Parapapá

MAROTTADA NESTE DOMINGO TEM SORRISO MAROTO + MICHÉL TELO
NÃO PERCAM - " É NOIX FAZER PARAPAPÁ "

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Preta Gil e o Sorriso Maroto agitam a noite carioca




A noite desta quinta-feira, 13, marcou o lançamento do Bloco Preta 2013, de Preta Gil. A cantora recebeu o grupo Sorriso Maroto, e agitou a noite dos cariocas em uma casa noturna da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O show, que faz parte da abertura do projeto 'Eu Amo o Rio', também contará com a presença da dupla César Menotti & Fabiano. O ator Bernardo Mesquita prestigiou a apresentação

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SORRISO MAROTO - FÃ


::. Amor de Fã ::.

Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo, e o mais sincero de todos! Todas aquelas pessoas, que são capazes de passar horas e dias dormindo no chão, só pra poder estar mais perto dos seus ídolos, que as vezes nem sabem que eles existem, mas estão lá. Que defendem eles acima de tudo, e de todos, e que ainda faz pessoas mudarem suas opiniões, pra ver que ela está certa!

Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é. Um amor de fã é você estar ao lado do seu ídolo, em qualquer momento! É você ler uma frase, ouvir uma música, ou ter um pensamento relacionado a ele. E isso que eu acho o mais lindo! Um amor de fã é o mais sincero, o mais verdadeiro.. Não importa se algum dia vai acabar, ou se vai continuar, ele vai ser pra sempre um amor real, um amor que você realmente sentiu que é pra valer! 
Duvido quem nunca ficou imaginando você e seu ídolo casando, tendo filhos.. Uma família! Ou até as vezes ficou falando sozinho(a) imaginando que ele estaria do seu lado, e vocês estariam conversando. #VouConfessarQue já fiz isso! 

O que eu acho lindo, é como todos os fãs tentam demonstrar todo esse amor, o quanto eles se esforçam pra mostrar para o seu ídolo o quanto é grande é o seu sentimento por ele! Existem fãs que chegam a passar mal, apenas de estar ao lado dele, ou aqueles que não conseguem nem falar com eles, de tanta felicidade. E também existem aqueles que choram.. Os que choram de alegria quando está com eles, ou até quando acontece algo de bom na vida dele. E os que choram.. Choram por não poder estar do lado deles, chora de felicidade, chora de ORGULHO. Isso mesmo, orgulho. Orgulho do seu ídolo ter conquistado tudo o que conquistou, de ter subido nos mais altos dos degrais, de continuar sendo uma pessoa humilde, em que nada muda no seu caráter ou humor! 

Eu digo e repito à vocês, o amor de fã é o amor mais sincero que existe. É um sentimento que não se pode mudar, nem acabar.. É um sentimento que apenas você pode explicar! Um amor de fã é lindo, é maravilhoso, é perfeito ♥

Bom pessoa, postei esse texto aqui, porque, aqui tá meio paradinho, por que? os meninos do Jeito Moleque estão de férias, e.. vocês sabem né, hehe!! leiam, VALE A PENA!! tem histórias de fã assim!!

Frases de Fãs


Casualmente te encontrei,
Admiração nasceu enfim...
Fã ardoroso me tornei,
O teu sentir sinto em mim...

Como posso sentir-te assim?
Como sentes... o meu sentir?
Quero ser o teu jasmim...
Personagem oculta no teu existir.

Busco-te na tela muda...
Leio-te nos sites da Internet,
Se não postas tudo muda...
Se postas bendigo a Net!

Como escreves, descreves...
Do papel ofício fazes passarela,
Situações, ações tão diferentes...
Colorindo-me tal qual aquarela!

Ao ver-te Online o coração pulsa,
O verde é vida, emoção me traz...
Sem ser poeta és minha musa
Estando off... Que tristeza dás!

Amor de fã... Anonimato!
Nada sabes do meu existir...
Na muda tela cada escrito teu é fato!
Como é fato o meu amor por ti!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Agenda - Sorriso Maroto

Venha se o Grupo Sorriso Maroto vai fazer show na sua cidade.
07- Setembro - São jose do rio preto
08 - Setembro - Uberaba - MG
09 - Setembro - Piracicaba - SP
14 - Setembro - Ituiutaba - MG
15 - Setembro - Ipatinga - MG
16 - Setembro - Belo Horizonte - MG
19 - Setembro - Porto Alegre - RS
21 - Setembro - Curitiba - PR
22 - Setembro - Camboriu - SC
23 - Setembro - Concórdia - SC
28 - Setembro - Resende - RJ
29 - Setembro - Recife - PE


Piauí Fest Music 2012 traz o grupo Sorriso Maroto a cidade de Teresina

É no clima de um bom samba que o Piauí Feste Music trará este ano a Teresina o Grupo Sorriso Maroto. Todo o estilo descolado e sensual de Bruno Cardoso, Cris Oliveira, Sérgio Júnior, Vinícius Augusto e Fred serão apreciados pelo público que estiver presente no evento. 

A Banda é sucesso por todo o Brasil e já completou 15 anos de carreira. Em 1997, surgia a Banda Sorriso Maroto e como sempre, através de uma brincadeira, que parecia não dar em nada. Mas deu em tudo. Em todo sucesso e aceitação de milhares de fãs que cantam e dançam ao som desse quinteto que estará contagiando todos os rumos do Piauí Fest Music 2012.



A música de sucesso “Assim você mata papai” do Sorriso Maroto é tema do personagem Leleco( Marcus Caruso)  e Tessália ( Débora Nascimento), da Novela Avenida Brasil. Com um jeitinho malandro, a música vem se consagrando e todo mundo hoje, canta. Até mesmo por que quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé, eis o que diz o sábio do samba, Dorival Caimmy. 

O CD e DVD Sorriso 15 Anos – Ao Vivo traz nas músicas “Coisa Louca”, “O Melhor Pedaço”, “Vacilação Acontece” e “Brigas por Nada” as participações especiais de Trio Ternura(banda do ator Thiago Martins), Jammil e Uma Noites, Grupo Revelação e Coral Resgate, respectivamente. Na inédita “Safadiar”, quem participa é o sertanejo Gusttavo Lima.

Para Rannyere Pinto, idealizador do Piauí Fest Music, a escolha pela banda se deu pelos pedidos dos foliões. “Temos canais de interação que nos mostra o termômetro do que nosso público quer ver, quer ouvir. Nós só cumprimos com prazer, pois o nosso papel é fazer a alegria de cada folião que chega no Piauí Fest Music”.

E aqui fica uma dica. Se você quer curtir o Piauí Fest Music compre agora mesmo seu passaporte e viva dois dias de alegria e festa. O evento vai marcar o dia do Piauí com grande estilo. Para quem prefere a comodidade, tem a opção de comprar o Camarote Burn, que contará com a participação de Daniel Rocha ( Ronni da Novela Avenida Brasil) e a exBBB Kelly Medeiros.

Postos de Vendas: Central de Eventos; Avenida Dom Severino; Óticas Diniz Prime/Riverside; Tim Mais/Frei Serafim; Noroeste/Exclusivo Centro

Mais informações: (86) 3235 9995