segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Michel Teló e Bruno, do Sorriso Maroto, elegem melhor lugar para o 'Parapapá'



Michel Teló e o grupo Sorriso Maroto estiveram mais uma vez no Domingão do Faustão. Só que, dessa vez, cantaram juntos! Nos bastidores, a repórter Marianne Bastos tentou descobrir do Sertanejo Michel e do vocalista do " Sorriso ", Bruno, onde é que eles mais gostam de fazer o " Parapapá ". Além disso, ela ainda fez a pergunta que não quer calar: afinal, do que se trata o tal do " Parapapá ? "


"Gosto de fazer na minha cama, tem um travesseiro que já tenho meu jeitinho, a cama tem meu formato", explicou Bruno. Michel brincou: "Eu gosto da minha humilde residência, onde a cama está quebrada mas a gente dá nosso jeitinho".
Depois da explicação entre esquivas e brincadeiras, os cantores ainda arriscaram um rebolado juntos! Quer conferir tudo isso? Assista ao vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário