quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Piauí Fest Music 2012 traz o grupo Sorriso Maroto a cidade de Teresina

É no clima de um bom samba que o Piauí Feste Music trará este ano a Teresina o Grupo Sorriso Maroto. Todo o estilo descolado e sensual de Bruno Cardoso, Cris Oliveira, Sérgio Júnior, Vinícius Augusto e Fred serão apreciados pelo público que estiver presente no evento. 

A Banda é sucesso por todo o Brasil e já completou 15 anos de carreira. Em 1997, surgia a Banda Sorriso Maroto e como sempre, através de uma brincadeira, que parecia não dar em nada. Mas deu em tudo. Em todo sucesso e aceitação de milhares de fãs que cantam e dançam ao som desse quinteto que estará contagiando todos os rumos do Piauí Fest Music 2012.



A música de sucesso “Assim você mata papai” do Sorriso Maroto é tema do personagem Leleco( Marcus Caruso)  e Tessália ( Débora Nascimento), da Novela Avenida Brasil. Com um jeitinho malandro, a música vem se consagrando e todo mundo hoje, canta. Até mesmo por que quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé, eis o que diz o sábio do samba, Dorival Caimmy. 

O CD e DVD Sorriso 15 Anos – Ao Vivo traz nas músicas “Coisa Louca”, “O Melhor Pedaço”, “Vacilação Acontece” e “Brigas por Nada” as participações especiais de Trio Ternura(banda do ator Thiago Martins), Jammil e Uma Noites, Grupo Revelação e Coral Resgate, respectivamente. Na inédita “Safadiar”, quem participa é o sertanejo Gusttavo Lima.

Para Rannyere Pinto, idealizador do Piauí Fest Music, a escolha pela banda se deu pelos pedidos dos foliões. “Temos canais de interação que nos mostra o termômetro do que nosso público quer ver, quer ouvir. Nós só cumprimos com prazer, pois o nosso papel é fazer a alegria de cada folião que chega no Piauí Fest Music”.

E aqui fica uma dica. Se você quer curtir o Piauí Fest Music compre agora mesmo seu passaporte e viva dois dias de alegria e festa. O evento vai marcar o dia do Piauí com grande estilo. Para quem prefere a comodidade, tem a opção de comprar o Camarote Burn, que contará com a participação de Daniel Rocha ( Ronni da Novela Avenida Brasil) e a exBBB Kelly Medeiros.

Postos de Vendas: Central de Eventos; Avenida Dom Severino; Óticas Diniz Prime/Riverside; Tim Mais/Frei Serafim; Noroeste/Exclusivo Centro

Mais informações: (86) 3235 9995

Nenhum comentário:

Postar um comentário