sexta-feira, 17 de agosto de 2012

‘Avenida Brasil’: Sorriso Maroto e Tchê Garotos tomam partido na disputa pelo coração de Tessália


Experimente perguntar a um amigo que canção embala o casal Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), protagonistas de "Avenida Brasil". Depois, questione qual é a música tema de Tessália (Débora Nascimento) e Leleco (Marcos Caruso). Nem precisa dizer qual resposta sai mais rápido, e, por isso, o Sorriso Maroto, que canta o hit "Assim você mata o papai", não quer saber de dar uma chance a Darkson (José Loreto) de conquistar a Garota Chapinha. Na outra frente, os gaúchos do Tchê Garotos, que animam o malandro com "Cachorro perigoso", querem o locutor de loja feliz ao lado da morena dos olhos claros. Está formada a briga!
— Eu acho que ele se faz de perigoso, para chamar a atenção da mulherada, mas esconde um cara romântico e agora disposto a conquistar Tessália, né?! Eu torço para o casal! — declara Markynhos, sanfoneiro do Tchê Garotos, que até abre mão de Darkson ser o personagem da música: — Ele como cachorro perigoso é mais engraçado, claro. Mas, coitado, no finzinho da novela, acho que ele deve ficar com Tessália. Ele merece, né?



Se a música de Darkson depõe contra suas boas intenções, a de Leleco é pura devoção à jovem musa do papai. Para Bruno, vocalista do Sorriso Maroto, não se separa um casal com uma trilha tão bem casada:
— Sou suspeito, tudo o que aconteceu com a gente tem a ver com essa relação. Está rolando uma química ótima, e a letra caiu perfeitamente. Independentemente do personagem, o público vai torcer por Leleco e Tessália por causa da música — aposta Bruno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário