Na pauta do programa muitos debates sobre o andamento do Brasileirão. Uma matéria sobre o Rali dos Sertões, que começa no dia 18 de agosto, além de detalhes da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro que rola nesse final de semana, e também novidades sobre o Circuito Corujão de Corrida de Rua, que terá sua última etapa em Brasília com inscrições ainda abertas.
O Maestro
Leovegildo Lins da Gama Júnior nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas foi criado nas areias de Copacabana, onde era o Léo, das peladas de futebol de areia, de onde surgiu com seu estilo clássico. Começou como lateral-direito nas divisões de base do Flamengo, mas acabou se consagrando na lateral canhota onde fez longa carreira de sucesso conquistando vários títulos importantes, entre eles o Mundial de Clubes de 1981.
Sua habilidade fenomenal aliada à sua simpatia tipicamente carioca fez dele um ídolo da massa rubro-negra. A torcida chorou quando Júnior deixou o clube da Gávea para fazer uma carreira de sucesso na Europa, onde defendeu com competência as camisas do Torino e do Pescara. De volta ao Flamengo para realizar um sonho de Rodrigo, seu filho mais novo, ainda encantou mais alguns anos e levantou outras taças pelo Fla. Encerrou a carreira como o jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, com 865 partidas.
Sorridentes
O Sorriso Maroto nasceu em 1997, quando um grupo de amigos do Grajaú, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, começou a tocar pagode em festas e churrascos na vizinhança. O sucesso do grupo fez com que Bruno (Voz), Sérgio (Violão), Fred (Surdo), Cris (Pandeiro) e Vinícius (Teclado) se profissionalizassem. Foi uma idéia certeira, já que a alegria espontânea dos rapazes se reflete na popularidade do seu som romântico com balanço dançante. O Sorriso já construi nesses anos uma carreira de sucesso tendo ao total 9 cds lançados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário