quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sorriso Maroto faz show em SP pelos 15 anos de carreira



O grupo colhe o sucesso do hit Assim Você Mata o Papai, que está na trilha de Avenida Brasil


Embalados pelo sucesso da música " Assim Você Mata o Papai ", que virou febre na trama da novela " Avenida Brasil   ", O grupo Sorriso Maroto se prepara para o lançamento de um novo trabalho.

No mês que vem chegará as lojas o DVD ao vivo, em comemoração aos 15 anos de carreira.

“Nosso novo trabalho já está no forno. Vamos lançar no próximo mês o DVD Sorriso 15 anos. É um DVD comemorativo, onde teremos releituras da carreira e mais 13 inéditas como: Assim Você mata o Papai, Se eu te pego te Envergo, O melhor Pedaço, Ela, entre outras. Esse DVD conta com a participação de amigos da música como: Gusttavo Lima, Jamill, Mc Sapão, Trio ternura (comandado pelo ator Thiago Martins ), Coral Resgate e Revelação. Ta incrível !”, diz Bruno, vocalista do grupo, todo orgulhoso."


O DVD foi gravado em março deste anos, em um grande shows nos jardins da quinta da boa vista, em São Cristovão, zona norte do rio de janeiro, durante as comemorações do aniversario da cidade maravilhosa.
O trabalho marca os 15 de estrada do grupo, que se tornou um dos mais queridos pelo públicos que é formado por Bruno, Cris Oliveira, Sérgio Jr, Vínicius  Augusto e Fred.
Na proxima sexta-feira (15) o Sorriso Maroto volta aos palcos paulista justamente para o lançamento deste novo trabalho. O grupo faz show no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo, dano ínicio á extensa comemoração  pelos 15 anos de carreira.

“Esse é o ano do nosso aniversário. A tour Sorriso 15 anos vai ser marcada com várias festas de aniversário pelo Brasil a fora. A ideia e de comemorarmos o nosso aniversário nos braços do povo”, finaliza o cantor, com muita expectativa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário