quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sorriso Maroto faz show em SP pelos 15 anos de carreira.


Embalados pelo sucesso da música Assim Você Mata o Papai, que virou febre na trama da novela Avenida Brasil, o grupo Sorriso Maroto se prepara para o lançamento de um novo trabalho.
No mês que vem chega às lojas o DVD ao vivo, em comemoração aos 15 anos de carreira.
“Nosso novo trabalho já está no forno. Vamos lançar no próximo mês o DVD Sorriso 15 anos. É um DVD comemorativo, onde teremos releituras da carreira e mais 13 inéditas como: Assim Você mata o Papai, Se eu te pego te Envergo, O melhor Pedaço, Ela, entre outras. Esse DVD conta com a participação de amigos da música como: Gusttavo Lima, Jamill, Mc Sapão, Trio ternura (comandado pelo ator Thiago Martins ), Coral Resgate e Revelação. Ta incrível !”, diz Bruno, vocalista do grupo, todo orgulhoso.
O DVD foi gravado em março deste ano, em um grande show nos jardins da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro, durante as comemorações do aniversário da  Cidade Maravilhosa.
O trabalho marca os 15 anos de estrada do grupo, que se tornou um dos mais queridos do público e que é formado por Bruno, Cris Oliveira, Sérgio Jr., Vinícius Augusto e Fred.
Na próxima sexta-feira (15) o Sorriso volta aos palcos paulistas justamente para o lançamento deste novo trabalho. O grupo faz show no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo, dando início à extensa comemoração pelos 15 anos de carreira.
“Esse é o ano do nosso aniversário. A tour Sorriso 15 anos vai ser marcada com várias festas de aniversário pelo Brasil a fora. A ideia e de comemorarmos o nosso aniversário nos braços do povo”, finaliza o cantor, com muita expectativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário