quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bruno, do Sorriso Maroto, agradece a Leleco pelo sucesso de ‘Assim você mata o papai’: ‘Mudou a nossa vida!’



O vocalista Bruno e os outros integrantes do Sorriso Maroto estão com tudo por causa de “Assim você mata o papai”. A música já estava estourada nas rádios, mas ganhou proporções que nem os pagodeiros imaginavam quando começou a tocar nas cenas do cora metido a garotão Leleco (Marcos Caruso) com a boazuda Tessália (Débora Nascimento) em “Avenida Brasil”, novela das 21h da TV Globo. O hit caiu como uma luva na história entre os dois personagens e grudou no ouvido de tudo mundo.
— A princípio, a música era para ser tema do rolo entre a Suellen (Ísis Valverde), Leandro (Thiago Martins) e Iran (Bruno Gissoni), mas acabou ficando com o Leleco e a Tessália. Tem tudo a ver com eles. A música já era sucesso nas rádios, mas ganhou uma repercussão enorme com a novela e agora não sei onde isso vai parar. O Leleco mudou a nossa vida! — vibra Bruno.
“Assim você mata o papai” marca uma nova fase do Sorriso Maroto. Os pagodeiros deixaram de cantar só músicas românticas e estão seguindo uma linha mais “saidinha”. Outro sucesso deles nesse estilo é “Se eu te pego te envergo”. As duas músicas foram escritas pelo compositor Nicco Andrade, amigo de pelada do grupo.
— A gente adora música romântica e vamos continuar cantando. Mas, na boa, se a mulher está com o namorado e ele vem com esse papo de “meu amor”, ela vai achar que o cara não dá conta! A gente tá novo, acho que estou bem e ainda consigo “matar umas mamães”, então decidimos começar a zoar e cantar músicas mais alegres, engraçadas — declara Bruno, que é só sorriso por estar vivendo a melhor fase da carreira: — Já fui MC e brigão de baile. Também tentei ser jogador de futebol. Até que dei certo cantando samba — conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário