segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vocalista do Raça Negra destaca o novo DVD: 'Foi uma grande homenagem'

O vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos, é só emoção quando fala sobre a gravação do DVD que comemora os 30 anos do grupo, gravado no início do ano, em Goiânia. O show contou com a participação de artistas como Michel Teló, Amado Batista, Léo Magalhães, Alexandre Pires e Bruno Cardoso, entre outros.
"Foi muito legal saber que depois de 30 anos dez artistas de nome falam que gostam das nossas músicas e que elas marcaram as suas vidas. Foi uma grande homenagem para o Raça Negra", diz.
Cada convidado cantou uma música de sucesso do grupo. Luiz Carlos conta que os próprios cantores escolheram a canção que interpretariam na gravação: "Eles escolheram as músicas que cantaram, foram músicas que marcaram a vida deles. O Amado Batista dizer que a música 'Sozinho' marcou a vida dele, Michel Teló que lembra da época de moleque quando escuta 'Deus me livre'... Me senti como o Faustão, apresentando apresentações musicais".
A gravação do DVD foi realizada em Goiânia, em uma casa de shows onde o Raça Negra já bateu o recorde de público quatro vezes. Tida por muitos como a cidade do sertanejo, Luiz Carlos defende o espaço do samba. "É a cidade onde mais fazemos shows. O dono da casa fez uma enquete certa vez e o resultado foi que de cem pessoas, 70 pediram shows do Raça Negra", conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário