quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sorriso Maroto lança documentário sobre seus 15 anos de história

Em clima de comemoração de seus 15 anos de carreira, o Sorriso Maroto está lançando um documentário sobre a história da banda. O primeiro da série de sete vídeos será lançado nesta quarta-feira, 4, e vai mostrar o início de tudo - a união de cinco jovens com o sonho em comum de fazer música.
Sorriso 15 Anos - A História traz depoimento dos integrantes Bruno Cardoso (31), Sérgio Jr (33), Vinícius Augusto(29), Fred (29) e Cris Oliveira (38)além de pessoas que acompanham a banda“Nos despimos de qualquer paradigma, ou pré-conceito e decidimos compartilhar agora momentos importantes e decisivos de nossas vidas”, conta o vocalista Bruno. A intenção é mostrar aos fãs as lições de vidas, com situações alegres e tristes da trajetória até aqui. Os episódios serão lançados semanalmente no site da banda.
Nos próximos dias o grupo lança também seu novo DVD, gravado em uma grande festa no Rio de Janeiro e que contou com a participação de vários artistas. Além dos sucessos que marcaram a carreira do grupo, o álbum traz o hit Assim Você Mata o Papai, tema de Tessália (Débora Nascimento) e Leleco (Marcos Caruso) em Avenida Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário