segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bruno, do Sorriso Maroto, explica escolha de música em DVD do Raça Negra

Para Bruno Cardoso, o Raça Negra teve forte influência na formação do Sorriso Maroto, grupo do qual é vocalista. O cantor, que participou da gravação do DVD do Raça Negra e repetirá a parceria no palco do Domingão, falou sobre a importância de Luiz Carlos e companhia.
"Foi bom demais participar dessa homenagem porque o Raça Negra, além de influenciar o Sorriso Maroto, tem uma importância não só na questão de abrir as portas para outros grupos, mas também de trazer um pagode mais eletrônico, com teclados, metais... Eles mudaram totalmente o conceito e deixaram um legado para nós", elogia.
"Maravilha" foi a música interpretada por Bruno no trabalho. Ele escolheu a canção logo que recebeu o convite: "Eu escolhi Maravilha porque acho que todo mundo tem alguma história que envolva o Raça Negra e a família. Comigo não foi diferente, tenho uma influência marcante das músicas. Quando recebi o convite e pediram que eu escolhesse a música, logo veio Maravilha na minha cabeça".


Nenhum comentário:

Postar um comentário